Quinta, 25 Abril 2024

Informações consolidadas de fontes oficiais serão disponibilizadas aos clientes no meio de cada mês

São Paulo, junho de 2019 - A partir deste mês (junho de 2019), a Datamar disponibiliza o sistema DataLiner num prazo menor do que anteriormente. Até agora, os clientes tinham que esperar 30 dias para saber os resultados oficiais do mês anterior, mas agora o intervalo será inferir a 20 dias.

No Dashboard acima, é possível verificar que quase todos os dados já foram inseridos no sistema DataLiner, faltando apenas algumas informações que já estão sendo atualizadas pelos clientes.

Embora uma fração dos dados de maio esteja faltando, a quantidade atual de informações já oferece aos clientes uma visão geral do mercado, permitindo que eles tomem decisões mais rápidas e mais assertivas. Os dados finais de maio estarão totalmente disponíveis e serão relançados no primeiro dia útil de julho.

“Estamos comprometidos com a melhoria contínua para atender as crescentes necessidades de nossos clientes. Isso levou a Datamar a investir não apenas na qualidade e confiabilidade dos dados, mas também no prazo para o qual essas informações são disponibilizadas. A agilidade da informação permite que as estratégias sejam definidas mais rapidamente, colaborando com a produtividade da empresa como um todo”, afirma Andrew Lorimer, diretor da Datamar.

Outra melhoria recente na entrega de dados da Datamar é a ampla gama de Dashboards disponíveis para os clientes, permitindo uma visualização mais fácil dos resultados dos dados e facilitando a tomada de decisões.

O DataLiner fornece dados de comércio marítimo em contêineres para toda a costa leste da América do Sul – composta por Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Dados de carga geral e granel (bulk) também estão disponíveis para o Brasil. A informação é quase inteiramente baseada em manifestos de embarcações recebidas diretamente de companhias de navegação, suplementadas com fontes alternativas sempre que necessário. Isso permite o fornecimento de informações detalhadas relativas à embarcação, porto, armador, exportador e importador, bem como volumes embarcados.

Sobre a Datamar

A Datamar foi fundada em 1996 como consultoria especializada na análise de comércio exterior via modal marítimo. Ela trabalha em parceria direta com os armadores e os terminais de contêineres, focada em prover dados e informações nos quais todos os players do setor podem confiar.

Informações para a imprensa

Debora Freire – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Luciana Abritta – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Elida Gonçalves – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (+55 11) 5105-7171

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome