Quinta, 18 Abril 2024

Decisão foi publicada no DOU desta segunda-feira, 10/06. Assinatura do contrato deve ocorrer ainda nessa semana em Brasília (DF).

A Receita Federal informou a conclusão dos trabalhos da Concorrência SRRF 01 / 2017 declarando a Aurora da Amazônia como vencedora do certame licitatório. A empresa será responsável pela gestão do Novo porto Seco de Anápolis. A decisão foi publicada no DOU (Diário Oficial da União - http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-homologacao-e-adjudicacao-161255434) desta segunda-feira, 10/06. A assinatura do contrato deve ocorrer ainda nessa semana em Brasília (DF).

A empresa comemora a conquista, lamenta a conturbada corrida até esta decisão - marcada por muitos recursos sem êxito contra a sua melhor proposta comercial - e informa que cumprirá com todas as suas atribuições previstas no contrato.

Sem mais recursos - Não cabe mais recurso no processo licitatório. A segunda colocada Porto Seco Centro-Oeste não é parte no processo judicial e não pode recorrer. A União e o Município, que são as partes no processo, não recorreram e estão cumprindo a decisão. Portanto, a publicação do Diário Oficial da União (DOU) é válida e vigente. A Receita Federal julgou com isenção e em obediência ao comando judicial.

Início das obras - Imediatamente após a assinatura do contrato, a Aurora da Amazônia iniciará as obras do Novo Porto Seco de acordo com seu projeto que está pronto (foto “projeção” em anexo).

Por fim, a empresa reitera o seu compromisso com a comunidade do comércio exterior em realizar investimentos iniciais na ordem de R$ 80 milhões e a na criação de cerca de 1.500 empregos (diretos e indiretos), trazendo benefícios, modernidade e desenvolvimento já amplamente divulgados, que são de conhecimento da sociedade, do parque industrial de Anápolis, de Goiás e de todo Brasil.

Sobre a Aurora da Amazônia:

A Aurora da Amazônia Terminais e Serviços Ltda é uma empresa com reconhecida capacidade na operação de portos secos, com mais de 20 (vinte) anos de atuação e ampla capacidade técnica em atividades de comércio exterior, logística, transporte, movimentação e armazenagem de cargas.

Diante dos seus contratos celebrados com a Administração Pública, a Aurora é periodicamente submetida a um rigoroso processo de fiscalização e de auditorias, atendendo aos critérios impostos pelos mais conceituados órgãos de certificação e licenças, como por exemplo, o certificado ISO 9001:2008 e o certificado de qualidade por TÜV Rheinland e o registro como Authorized Economic Operator (Operador Econômico Autorizado).

A satisfação dos clientes da Aurora pode ser mensurada por meio do “Relatório da Comissão de Avaliação de Serviços de Portos Secos”, elaborado pelo Ministério da Fazenda e a Secretaria da Receita Federal, no qual obteve a média de satisfação de 8,9.

Outras empresas do Grupo: Amazon Transportes; Aurora EADI Sorocaba; Euronorte Comissária de Despacho; Eurocar; SuperTrans; SuperTerminais e ABP.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome