Sábado, 20 Abril 2024

Ann Arbor, Maio de 2019 – A LLamasoft, líder em soluções de Supply Chain Desing e Tomada de Decisões, orgulha-se em anunciar sua nomeação como empresa fornecedora do Ano da General Motors, no ano de 2018. O prêmio foi apresentado pela GM durante a 27ª cerimônia anual de “Supplier of the Year Awards’, realizada, em Detroit, neste mês.

A General Motors reconheceu 133 fornecedores de 15 países que excederam, consideravelmente, as expectativas da montadora, criaram valor excepcional, ou ainda, apresentaram inovações para a companhia. Mais da metade dos fornecedores, incluindo a LLamasoft, são vencedores consecutivos desde 2017.

“Mantemos nossos fornecedores em um padrão alto”, disse Steve Kiefer, Vice-Presidente Sênior Global de Demanda e Supply Chain da GM. “Eles forneceram acima e além para entregar inovação e qualidade que nos ajudarão a conquistar clientes por toda vida”, acrescenta o executivo.

“Estamos orgulhosos pela premiação como fornecedor do ano pelo segundo ano consecutivo. O fato de sermos um dos poucos fornecedores de software a receber o prêmio, torna a nomeação ainda mais significativa”, disse Toby Brzoznowski, co-fundador e Chief Strategy Officer da LLamasoft. “Esta homenagem só foi possível devido a cultura colaborativa da GM e maturidade analítica do Supply Chain avançado da empresa. E ainda mais importante é que nossos colaboradores continuam a entregar valor por meio de um trabalho com muita dedicação, inovação e comprometimento com o sucesso do cliente”, finaliza.

Os vencedores do prêmio “Supplier of the Year” foram selecionados por um time global de executivos de Compras, Engenharia, Manufatura e Logística de GM. Os vencedores foram escolhidos baseados em critérios de performance referentes a compras de produtos, serviços globais de compras e manufatura, cuidados com o cliente, pós-vendas e logística.

Sobre a LLamasoft, Inc.
A LLamasoft é uma empresa de software de Supply Chain Design e de Tomada de Decisões. Contribui para que empresas possam desenhar e melhorar suas operações da cadeia de suprimentos. No Brasil, mais de 60 empresas utilizam estas soluções para modelar, otimizar e simular suas redes de supply chain, conduzindo a grandes melhorias em custos, serviços, sustentabilidade e mitigação de riscos. Sediada no Michigan, a LLamasoft é líder em excelência e inovação de supply chain, com tecnologias avançadas e foco em contínuas melhorias para grandes empresas.

Sobre a General Motors Co.
A GM está comprometida em entregar meios de locomoção para as pessoas, de maneira cada vez mais segura, melhor e sustentável. A General Motors, suas subsidiárias e joint ventures, vendem veículos através das marcas Cadillac, Chevrolet, Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang e Wuling. Maiores informações sobre a companhia, suas subsidiárias, incluindo a OnStar, líder global em veículos seguros e serviços de segurança, a Maven, sua marca de mobilidade pessoal, e a Cruise, empresa de veículos autônomos e compartilhados, podem ser encontrados em http://www.gm.com.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome