Quinta, 28 Março 2024

Cerimônia realizada no Belgian New Fruit Wharf marca implantação no serviço EMCS

Hamburgo / Antuérpia, maio de 2019 - A Hamburg Süd batizou o navio porta-contêineres “Polar Ecuador” em Antuérpia. A madrinha da embarcação é Sonia Van de Vyvere, esposa de Philippe Van de Vyvere, proprietário e CEO da SEA-invest, uma das maiores operadoras de terminais do mundo para granéis sólidos, granéis líquidos e reefer, incluindo o Belgian New Fruit Wharf.

“Antuérpia é um porto muito importante para a Hamburg Süd, e o Belgian New Fruit Wharf é um local muito apropriado para o batismo de uma embarcação de classe Polar”, diz Frank Smet, Chief Commercial Officer da Hamburg Süd. “Afinal de contas, com mais de mil plugues reefer, o 'Polar Ecuador' transporta um volume acima da média de carga refrigerada dos navios de contêineres do México e do Caribe até Antuérpia. Isso inclui, por exemplo, bananas, abacaxis e melões, que são manuseados de forma especialmente eficiente pelos especialistas em frutas e cargas refrigeradas”.

A Hamburg Süd tem seu próprio escritório em Antuérpia desde 1996, onde atualmente trabalham 50 funcionários. O “Polar Ecuador” atuará no serviço Norte da Europa - México / Caribe (EMCS), que conecta Antuérpia e outros portos europeus na Irlanda, Grã-Bretanha e Alemanha com importantes portos mexicanos e caribenhos. Antuérpia é um dos destinos mais importantes da região para a distribuição posterior para outros mercados europeus, especialmente no caso das bananas.

O “Polar Ecuador” pertence a um grupo de quatro embarcações estruturalmente idênticas da classe “Polar”, que foram construídas para a Hamburg Süd pelo estaleiro chinês Jiangsu New Yangzi Shipbuilding. Com um comprimento total de 230 metros e uma largura de 37,30 metros, o navio oferece uma capacidade para carregar 3.800 TEUe está equipado com 1.000 plugues reefer.

Você poderá fazer o download das fotos do batismo por aqui.

Sobre a Hamburg Süd

Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft A / S & Co KG - A Hamburg Süd é uma das dez maiores marcas de transporte de contêineres do mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte marítimo de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções de logística adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd desfruta de uma presença global como uma marca de qualidade com sua subsidiária brasileira Aliança. A Hamburg Süd é uma das cinco maiores marcas reefer do mundo, está entre as líderes de mercado nos negócios Norte-Sul e atende a todas as rotas significativas do Oriente-Ocidente. Padrões de alta qualidade, serviço confiável, toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca da Hamburg Süd.

Mais informações na Internet em: www.hamburgsud.com

Atendimento a imprensa - Aliança e Hamburg Süd

DFREIRE Comunicação e Negócios - www.dfreire.com.br (11) 5105-7171

Élida Gonçalves – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Luciana Abritta – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Débora Freire – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome