Começa nesta quarta-feira (22) a 8ª Rondônia Rural Show para fomentar negócios, lançamento de inovações tecnológicas e promover o desenvolvimento do agronegócio no Estado de Rondônia. Neste contexto, o Porto de Porto Velho participará pela sexta vez consecutiva do evento para demonstrar aos empresários e representantes das comitivas internacionais a possibilidade do escoamento de produtos pelo Arco Norte.

A garantia da eficiência e da qualidade na entrega do produto parte da premissa de oferecer os melhores serviços logísticos, disponibilizando o contato direto com operadores e armadores portuários que atuam diretamente na hidrovia do rio Madeira como rota atrativa para escoar diversos tipos de produtos através dos diversos atendimentos que são realizados na feira.

“A equipe altamente capacitada que foi designada para recepcionar os interessados em conhecer o Porto de Porto Velho está focada em demonstrar o potencial de Rondônia e as oportunidades de crescimento na exportação”, frisou diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), Amadeu Hermes Santos da Cruz.

O estande do Porto estará localizado no Espaço Empresarial e Internacional da RRS, organizado pela Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia (Sedi), promovendo o encontro de empresas e comitivas internacionais já confirmadas de países como: Estados Unidos, Peru, Israel, Bolívia, China, Egito, Namíbia, Chile, Itália e AfroChamber.

A 8ª edição da Rondônia Rural Show acontecerá de 22 a 25 de maio de 2019, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas