Quarta, 24 Abril 2024

Empresa oferece soluções em alimentação saudável para bovinos de corte e de leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, aquicultura, cães e gatos

Além de desenvolver ingredientes que tornam os alimentos cada vez mais saudáveis, a Ingredion também inova continuamente na formulação de produtos para animais de estimação e de grande porte. A empresa apresentará seu portfólio completo de itens de origem vegetal para aplicações nutricionais, funcionais e estruturais durante a edição 2019 da Fenagra, que será realizada nos dias 15 e 16 de maio, em Campinas.

Dentro de seu estande, a Ingredion apresentará suas soluções em Texturas, Clean Label e Nutrição, todas voltadas ao universo animal. Serão destacados dois protótipos desenvolvidos exclusivamente para o mercado de pets, que dispõem de uma textura diferenciada, com mais sabor e rótulos limpos.

São eles:

- Pudim de carne para cães

- Biscoito canino sem glúten e com fibras prebióticas

Para Valtencir Montezello, Gerente de Negócios Animal Nutrition da Ingredion, a presença na Fenagra reforça o protagonismo da empresa neste mercado e o compromisso com inovação em saúde e bem-estar animal. “Temos como propósito integrar o potencial das pessoas, da natureza e da tecnologia para criar soluções em ingredientes que fazem a vida melhor, até mesmo dos animais. Esse mercado está em franca expansão no Brasil, e já somos parceiros das principais companhias do País na formulação de rações que alimentam e nutrem pets e animais de grande porte.”

Responsável pelo desenvolvimento de ingredientes revolucionários para mais de 60 setores da indústria, como alimentos, bebidas, papel, farmacêutico, higiene pessoal, entre outros, a Ingredion terá técnicos, representantes da área comercial e de marketing para receber o público.

A Fenagra 2019 será realizada das 10 às 19 h, no Expo Dom Pedro, que fica na Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping) – Campinas/SP. Para mais informações sobre a Ingredion, acesse www.ingredion.com.br.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome