Quinta, 28 Março 2024

O 1º Distrito Naval (Com1ºDN) tem um novo comandante: o Vice-Almirante Flavio Augusto Viana Rocha. Nesta quarta-feira (24), o diretor-presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, prestigiou a cerimônia de transmissão do cargo, antes ocupado pelo Vice-Almirante José Augusto Vieira da Cunha de Menezes.

A solenidade foi presidida pelo Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Leonardo Puntel. O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, compareceu ao evento, que contou com a presença de outras autoridades militares e civis, além de dirigentes de empresas dos setores marítimo e portuário. A ocasião foi marcada ainda pela salva de tiros executada pelo Navio-Patrulha Guaporé, fundeado na área do Porto Organizado do Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome