Domingo, 23 Junho 2024

Empresa vai gerir os estacionamentos do grupo por 15 anos com foco na implementação de novas tecnologias e maior eficiência na operação

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, continua investindo para ampliar sua liderança no mercado de shopping centers no Brasil. A empresa fechou um acordo com a Tenco, maior empresa de shoppings do interior do Brasil, e já está operando as garagens de 11 complexos do grupo, sendo o mais novo na Bahia, o Jua Garden Shopping, que iniciou a operação em abril de 2019. Essa negociação representa a maior operação da história da Indigo no Brasil.

No total, serão investidos R$ 81 milhões em iniciativas que contemplam a implementação de operações tecnológicas na gestão diária dos estacionamentos. A parceria reforça o planejamento estratégico da Indigo em ampliar sua atuação no Brasil ao possibilitar o ingresso em novas praças.

“O sentimento de nosso time é de muito orgulho ao fechar esse importante negócio, que contribuirá para que continuemos registrando altos índices de crescimento no mercado brasileiro. Durante as negociações com a Tenco, conseguimos demonstrar nossos diferenciais de tecnologia, gestão, serviços aos clientes e treinamento, aspectos para os quais dedicamos muito tempo e recursos e que geram essa percepção de valor em nossos parceiros”, afirma Thiago Piovesan, Diretor Geral da Indigo Brasil.

“Buscamos na Indigo um parceiro que agregue tecnologia e inovação de mobilidade nos nossos empreendimentos. A Indigo demonstrou muita capacidade técnica e de gestão durante o processo de concorrência”, complementa Fabricio Amaral, Diretor Presidente da Tenco.

Com os 11 shoppings da Tenco, a Indigo passa a administrar mais de 140 mil vagas de centros comerciais em mais de 70 cidades e 22 Estados. São mais de 100 shoppings centers no seu portfólio administrados por grandes grupos como BRMalls, Tenco, Saphyr, Sá Cavalcante, Lumine, Gazit, Sonae Sierra, Partage, ADShopping e General Shopping.

“Esse segmento é um dos pilares de crescimento da nossa empresa. Estamos trabalhando para, em 2019, concretizar mais parcerias neste modelo”, complementa Piovesan.

A Indigo leva aos estacionamentos da Tenco toda a sua expertise e tecnologia do Connecpark 4.0, a mais moderna central de monitoramento e controle remoto de estacionamentos do Brasil. Além disso, serão implantados processos tecnológicos e de gestão, que tornam os estacionamentos ainda mais rentáveis e eficientes.

Os novos estacionamentos de shoppings administrados pela Indigo são:

· Bragança Garden Shopping - Bragança Paulista - SP

· Itaquá Garden Shopping – Itaquaquecetuba – SP

· Via Vale Garden Shopping – Taubaté - SP

· Jaraguá do Sul Park Shopping - Jaraguá do Sul - RS

· Lages Garden Shopping – Lages - RS

· Via Café Garden Shopping – Varginha – MG

· Anchieta Garden Shopping - Belo Horizonte - MG

· Amapá Garden Shopping – Macapá - AP

· Arapiraca Garden Shopping – Arapiraca - AL

· Roraima Garden Shopping - Boa Vista - RR

· Juá Garden Shopping – Juazeiro - BA

Para mais informações sobre a Indigo e a Tenco, acessem www.parkindigo.com.br e https://grupotenco.com.br/.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome