Porto Seco de Sorocaba (SP) conquista prêmio inédito na categoria melhor fornecedor logístico da Hyundai Motor Brasil

 

A Hyundai anunciou seu prêmio aos fornecedores que foram destaques durante o ano de 2018 nos quesitos “Inovação em Gerenciamento de Custos”, “Inovação na Gestão da Qualidade”, “Serviços em Logística Internacional” e “Desempenho em Compras Gerais Diretas e Indiretas”. A premiação foi realizada durante o “2019 Hyundai Suppliers Seminar”, encontro anual da empresa, em Piracicaba (SP), cidade onde possui sua planta industrial. A Aurora Eadi - Porto Seco de Sorocaba – recebeu o prêmio inédito na categoria melhor fornecedor de comércio exterior da Hyundai Motor Brasil por sua performance em processos logísticos. A placa foi entregue para Paola Di Gregorio, diretora da Aurora EADI (foto).

 

Além da importante premiação, o Seminário “Hyundai Suppliers” cumpriu a proposta de transmitir informações fundamentais para a realização dos desafiadores objetivos da Hyundai para 2019. O evento recebeu aproximadamente 300 convidados entre Presidentes, Diretores e Gerentes das empresas participantes.

 

Fábrica Piracicaba (SP) - A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no final de fevereiro, no “Teatro do Engenho”, em Piracicaba (SP), cidade que abriga a Hyundai. “A conquista pela primeira vez do Prêmio Hyundai de Melhor Fornecedor Logístico de 2018 é gratificante por diversos motivos, além da relevância da escolha por uma empresa como a Hyundai. Aponta o caminho de que nossos processos estão com altos padrões de excelência na prestação de serviços”, enalteceu Luciana Martins Gerente de Atendimento a Clientes, que participou também da entrega do prêmio.

 

A Hyundai anunciou neste mês de março investimentos de R$ 125 milhões na fábrica de Piracicaba (SP). A empresa deverá acrescentar mais robôs e equipamentos modernos para ampliar o volume de 36 para 42 carros por hora. Com isso, a montadora prevê um volume adicional na capacidade de produção de 30 mil veículos, atingindo a marca de 210 mil carros/ano.

 

 

 

 

 

Sobre a Aurora EADI -  Aurora EADI (Estação Aduaneira do Interior – “Porto Seco”) é um provedor de soluções logísticas integradas em quatro setores: Armazém Alfandegado, Alfandegado com Anuência da Anvisa, Armazém Geral e Transportes.
Principais serviços:
- Armazém Alfandegado; 
- Armazém Geral
- Crossdocking; 
- Regimes Aduaneiros Especiais; 
- Operação de “VMI” – “Vendor Management Inventory” 
- Inventário Diário – “FIFO” (First In First OUT) & “FEFO” (First Expiry First Out); 
- Consolidação de cargas para exportação; 
- Operações Customizadas para os segmentos: Alimentício, Farmacêuticos, Eletrônico, Automotivo e Industrial 
- Operações especiais com Cargas Projetos

 

 

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas