Sexta, 19 Abril 2024

Promover o lançamento de novos produtos, apresentar seu amplo portfólio de soluções, buscar novos clientes e fortalecer a imagem de empresa inovadora. Esses são alguns dos objetivos da Ingredion durante sua participação na segunda edição da WellFood Ingredientes, evento que discutirá tendências mundiais em soluções para alimentos e bebidas funcionais e saudáveis.

A Ingredion terá um estande com identidade visual alinhada ao conceito “Making Life Better”, que permeia a estratégia de posicionamento e lançamento de novos ingredientes da companhia. No local, serão apresentados três protótipos inovadores, que têm em sua formulação ingredientes funcionais, saudáveis e que atendem à busca cada vez mais intensa do consumidor por alimentos com maior valor nutricional, com a presença de fibras e proteínas, além da redução de açúcar e calorias. São eles:

- Tortilha Chips Proteica

- Barra Proteica Vegana

- Bala de Gelatina, sem açúcar e com fonte de fibras

Responsável pelo desenvolvimento de ingredientes revolucionários para mais de 60 setores da indústria, como alimentos, bebidas, papel, nutrição animal, farmacêutico e higiene pessoal, entre outros, a Ingredion terá técnicos e representantes da área comercial e de marketing para expor a um público superior a 2 mil visitantes diários as mais recentes inovações da empresa, além de ingredientes já utilizados em larga escala pelas maiores companhias de alimentos e bebidas do Brasil.

“Nossa participação na WellFood está totalmente alinhada ao conceito ‘Making Life Better’. Estamos focados em continuar inovando, para que nossos clientes possam produzir produtos cada vez mais saudáveis, sem perder os atributos de sabor e textura tão desejados pelos consumidores”, afirma Amanda Nishikawa, gerente de Marketing da empresa.

O WellFood Ingredient será realizado nos dias 3 e 4 de abril, das 10 h às 19 h, no Centro de Eventos Pro Magno, que fica na Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras. A feira apresentará conteúdos exclusivos e as últimas tendências mundiais em soluções para alimentos e bebidas funcionais e saudáveis. Para mais informações sobre a Ingredion, acesse www.ingredion.com.br.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome