Sábado, 20 Abril 2024

O macacão jeans possui um ar jovial com uma pegada bem descontraída, é a peça perfeita para você criar um visual muito confortável e com muito estilo. A peça foi idealizada para ser um uniforme, porém, em pouquíssimo tempo, virou tendência de moda, conquistando as maiores passarelas e marcas. Quer comprar macacão? Aproveite e conheça as opções disponíveis.

O macacão é uma peça que facilita na hora de idealizar um visual para uma determinada situação, já que, ao mesmo tempo que ele é prático, é bastante charmoso.

Por ser uma peça que está em alta, o mercado possui diversas opções, em que as mais procuradas são as versões em jeans. Longe dos clássicos com lavagem única, possuem diversas lavagens, rasgos, aplicações, entre muitos outros detalhes.

Como usar o macacão jeans?

Apesar de não ser uma peça tão simples para realizar combinações, já que não deixa muito espaço para outros itens, não é impossível. Se você está buscando um visual mais sofisticado, aposte em camisas e blusas de tecido, como seda ou cetim.

E, se for uma situação mais formal, você pode incluir um blazer, salto alto e alguns acessórios para fechar a produção.

Para um estilo mais despojado, aposte em um tênis flatform, com blusas coloridas e acessórios para fechar a produção. Em dias mais frios, você pode utilizar gola alta, tênis e blusas com mangas compridas.

Todas as mulheres podem usar um macacão jeans sem nenhum medo, mas para aquelas que possuem um busto um pouco mais avantajado, o melhor é optar por uma blusa mais simples por baixo, para evitar que o volume fique ainda maior.

Não existe nada mais democrático do que o jeans, por isso, investir em macacão jeans é uma boa aposta, independente do seu comprimento. A versatilidade da peça dará o estilo que você busca, sem nenhuma complicação.

Dicas para acertar o visual com o macacão jeans

Mesmo que o macacão seja uma peça única, deixando a missão de criar um visual muito mais simples, é possível agregar alguns itens na produção para que o look fique perfeito, sem nenhuma falha. Confira algumas dicas:

• Utilize cinto sempre que quiser uma cintura marcada, mas use sempre da mesma cor do macacão, para evitar que o cinto chame muita atenção, além de criar um contraste, dando a sensação de que ele está maior do que realmente é;

• Caso queira alongar a silhueta, utilize sapatos que tenham uma cor semelhante à cor do macacão;

• Se você for usar macacão jeans no inverno, acrescente uma jaqueta, um casaco ou um blazer por cima. Agora, no calor, você pode ousar nos acessórios para incrementar a produção,

• Você pode utilizar o macacão jeans no ambiente de trabalho, fazendo as combinações certas de camisa, sapato e acessórios que se adequam ao ambiente, seja ele mais formal ou descontraído.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome