Ricardo Capone traz para a empresa mais de 20 anos de experiência em comercialização de milho e outros grãos

Empresa líder no desenvolvimento de ingredientes revolucionários para mais de 60 setores da indústria, como alimentos, bebidas, papel, nutrição animal, farmacêutico e higiene pessoal, entre outros, a Ingredion anuncia a chegada de Ricardo Capone como diretor de Suprimentos Agrícolas para a América do Sul.

O executivo atua diretamente com Catherine Zimmerman, VP de Supply Chain e Product Management, e tem como objetivo liderar a estratégia de compras de milho e demais categorias de commodities. Além disso, Ricardo também está liderando os projetos agrícolas que estão impulsionando a inovação no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru.

Com mais de 20 anos de experiência em comercialização de milho e outros grãos, Capone já trabalhou em empresas como Bunge, Noble, DuPont e Multigrain, O executivo é graduado em comércio exterior pela Universidade Paulista e está cursando MBA em Strategic Decision Making pela Stanford University. Ele lidera uma equipe de cinco profissionais em toda a América do Sul.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas