Quinta, 28 Março 2024

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) vai marcar presença na 25ª edição da Intermodal South America, o maior evento de logística, transporte de carga e comércio exterior da América Latina. A feira acontecerá de 19 a 21 de março, no Centro de Exposições São Paulo Expo.

Em parceria com arrendatários dos terminais portuários, o stand da CDRJ estará localizado no espaço 6-51, em frente à sala VIP e próximo a outras autoridades portuárias. Com a participação no evento, a CDRJ tem por objetivo promover os portos do Rio de Janeiro sob sua administração, buscando novos negócios e parcerias e estreitando as relações comerciais.

O evento é considerado um dos melhores ambientes para networking e para se atualizar sobre novidades, tendências e inovações tecnológicas. A feira e o programa de conferências e debates reúnem os principais players do mercado. Mais de 400 marcas nacionais e internacionais de 22 países vão expor seus produtos e serviços de todos os modais em uma área de 29.000m².

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome