A lenda do rock canadense, Bryan Adams, firmou uma parceria com a líder mundial em logística, DHL, para sua turnê mundial “Shine A Light”, em 2019. Como parceiro logístico oficial da turnê, a DHL gerenciará os serviços de transporte para Adams e sua banda por mais de 20 países. A DHL comemorará sua própria estreia no cenário logístico, em 1969, viajando pelo mundo todo, do Reino Unido à Austrália e além, com o astro, cuja prolífica carreira inclui grandes sucessos como “Summer of '69” e “Run to You”. Adams promoverá seu décimo quarto álbum de estúdio, “Shine A Light”, que será lançado em 1º de março.

A parceria entre a DHL e Bryan Adams é algo bastante adequado e coerente, uma vez que ambos compartilham uma grande paixão pela sustentabilidade: Adams, através de projetos de proteção ambiental, criados pela Fundação Bryan Adams; e o Grupo Deutsche Post DHL, através de seu programa de proteção climática e ambiental, GoGreen. Em alinhamento com a “Missão 2050: zero emissões” do grupo Deutsche Post DHL, a empresa concordou em plantar uma árvore para cada ingresso vendido. “A parceria com a DHL tem uma excelente mensagem ambiental. Espero que este tipo de mensagem se torne o novo padrão para todas as parcerias desta natureza, pois nós, humanos, precisamos cuidar do planeta o máximo que pudermos”, disse Adams.

“Como a empresa de logística mais internacional do mundo, estamos muito entusiasmados por podermos apoiar Bryan e sua banda com a turnê mundial 'Shine A Light', ajudando-os a oferecer uma excelente experiência de concerto para seus fãs em todo o mundo”, explica Frank Appel, CEO do grupo Deutsche Post DHL. “A DHL fará uma análise da nossa honrosa história, desde a fundação da empresa, em 1969. Os 50 anos da DHL representam 50 anos de inovações de ponta e a paixão dos nossos 520.000 especialistas em logística. Juntos, pretendemos conectar pessoas e melhorar vidas. Nosso compromisso de plantar árvores com Bryan é uma maneira de cumprir esse propósito”.

O grupo Deutsche Post DHL se comprometeu a reduzir as emissões de todo o grupo para um saldo zero até o ano 2050, promovendo a mobilidade através de veículos elétricos e implementando soluções de entrega ambientalmente corretas na entrega final, como as bicicletas de carga (cargo bikes).

O cantor e compositor vencedor do prêmio GRAMMY, Bryan Adams, iniciou a turnê mundial "Shine A Light" no dia 25 de fevereiro, em Belfast, Reino Unido, seguido do lançamento do álbum com mesmo nome no dia 1º de março.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas