Os 14 espaços da marca para apoio aos motoristas realizaram mais de 21 mil atendimentos, entre aferição de pressão, teste de glicemia e corte de cabelo
Em 2018, as 14 unidades do Clube da Estrada Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de cargas da Edenred Brasil, receberam mais de 135 mil caminhoneiros. No total, foram realizados mais de 10 mil atendimentos de enfermagem, como aferição de pressão arterial e glicemia, e 11 mil serviços de barbearia. Os espaços são iniciativas que oferecem bem-estar e qualidade de vida aos motoristas profissionais.
"Os caminhoneiros precisam de apoio em suas viagens, pois a maioria deles corta o Brasil de norte a sul. Possibilitamos que eles tenham um cuidado especial e suporte em pontos estratégicos do País. As unidades do Clube da Estrada proporcionam bem-estar e qualidade de vida nas longas jornadas de trabalho. Tivemos um aumento de 40% no número de visitas de 2017 para 2018, o que mostra o quanto os clubes ajudam esses profissionais em sua rotina", destaca a diretora de Marketing e B2C da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix. Sobre a Repom A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades:
Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard. A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Mais sobre a Repom: www.facebook.com/clubedaestrada Sobre a Edenred A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados. A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet. As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.
|