Terça, 23 Abril 2024

Seja em um restaurante comercial ou corporativo, a qualidade da alimentação deve ser sempre o principal foco. Para isso, é necessário contar com um planejamento de cardápio estratégico, somada à performance de uma equipe qualificada para o preparo das refeições.

Em um mercado em que os consumidores se veem cada vez mais atentos e exigentes aos produtos e serviços oferecidos, cabem aos gestores suprirem cada expectativa.

Sendo assim, é essencial se atentar às tendências do cenário de alimentação fora do lar. Deste modo, haverá mais norteamento das estratégias elaboradas para aumentar a satisfação dos clientes como um todo.

No cenário de food service, é possível destacar algumas projeções do mercado. É o caso do consumo mais saudável, por exemplo.

Você sabia que o segmento de alimentos saudáveis encontra-se em constante progresso no Brasil? Ao menos é o que diz o estudo da agência Euromonitor International, que revela um crescimento de, em média, 12,3% por ano.

Sabendo disso, os gestores de bares, restaurantes e lanchonetes têm buscado se adequar ao hábito alimentar dos clientes, proporcionando mais opções saudáveis para consumo.

Mas, qual a melhor forma de investir em uma alimentação diferenciada em um estabelecimento de food service? Saiba mais em nosso blog! :)
https://www.teknisa.com/planejamento-de-cardapio

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome