Quinta, 18 Abril 2024

A ELLECE Logística se prepara para entrar 2019 se consolidando como um dos maiores operadores logísticos do país que oferece muito mais que serviços de armazenagem, mas soluções integradas ao mercado. A empresa, que participa pelo terceiro ano consecutivo da Intermodal South América, traz para a feira toda sua expertise ao longo de décadas no Grupo Pandurata.

“Nossa expectativa para a Intermodal 2019 é recepcionar e estreitar ainda mais nosso relacionamento comercial com clientes, fornecedores e parceiros, apresentar nossos serviços para o mercado e, principalmente, prospectar novos negócios”, afirma Eduardo Ferreira, gerente comercial da ELLECE.

E a empresa não para de inovar e investir em novas soluções no segmento logístico para proporcionar melhor integração dos seus serviços e atender todas as necessidades dos seus clientes. O executivo ressalta que a ELLECE é um operador diferenciado com know-how para atendimento do canal do médio/grande varejo, atacadistas, key accounts e distribuidores em todo território nacional.

Ainda de acordo com Ferreira, o maior diferencial da ELLECE, além do serviço de armazenagem, é a gama de soluções oferecidas para agregar valores ao seu cliente, conhecida como gestão 360º, conceito que assegura maior maximização dos resultados.

“Temos plena capacidade de administrar e executar todas as operações e rotinas pós-produto acabado produzido ou comercializado pelas indústrias, além da transferência entre fábricas e armazéns, movimentações e armazenagem de produtos, montagem de kits promocionais (display ou shirink) e etiquetagem de produtos para nacionalização ou para exportação, distribuição dos produtos com customer service dedicado para monitoramento das entregas, inteligência de gestão de estoque ativo, mão de obra especializada, além da habilidade e experiência para se adequar e atender altos picos sazonais”, comenta.

Para tornar-se referência nesse mercado, a ELLECE Logística conta com cinco unidades, sendo a matriz e uma nova filial em Guarulhos, SP, aumentando a sua capacidade no serviço de armazenagem de 40 mil posições porta-pallets em mais 14 mil posições, totalizando 54 mil porta-pallets; e a inauguração, em 2018, das unidades em Extrema, MG, Maceió, AL e Curitiba, PR. “Com a abertura das novas instalações podemos prospectar um volume de negócios 25% maior para 2019 em relação a 2018”, finaliza Ferreira.

Sobre a ELLECE Logística – é um Operador Logístico especializado em movimentação, armazenagem e distribuição de produtos acabados, constituída em 2011 absorvendo todos os recursos e conhecimentos adquiridos ao longo de décadas das operações da Pandurata Alimentos Ltda, detentora das marcas Bauducco e Visconti. A empresa possui amplo espaço de armazenamento, controle de temperatura e umidade, segurança e monitoramento 24h, softwares e hardwares modernos, parque de equipamentos de ponta para movimentação interna, estacionamento para 100 vagas de carretas, 80 docas para carga e descarga, área seca e climatizada com espaço para manipulação.

Sede – Guarulhos/SP
250.000 m² de terreno
50.000 m² de área construída
40.000 posições porta-pallets

Unidade Guarulhos II/SP
Condomínio GLP Guarulhos
14.000 posições porta-pallets

Unidade Extrema/MG
200.000 m² de terreno
45.000 m² de área construída
46.000 posições porta-pallets

Unidade Maceió/AL
6.000 m² de área construída
8.600 posições porta-pallets

Unidade Curitiba/PR
5.830 m² de área construída
1.600 posições porta-pallets

SERVIÇO: ELLECE LOGÍSTICA NA INTERMODAL 2019
Estande 15-26
Data: 19 a 21 de março de 2019
Horário de Funcionamento: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo – KM 1,5 Rod. Imigrantes – Vila Água Funda/SP

Informações à Imprensa
Ãnimã Eventos
Solange Arten
11 4121-6267
11 97362-2664
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome