Terça, 19 Março 2024

Ativações foram realizadas nas redes sociais da empresa e em postos da capital

Em comemoração aos 465 anos de São Paulo, o Sem Parar realizou ativações no dia 25 em quatro postos da cidade. Clientes e curiosos conheceram mais sobre o Sistema de Abastecimento Sem Parar, que está disponível em mais de 240 postos Petrobras e Shell. As pessoas puderam tirar fotos e gravar vídeos em cabines com câmeras 360º, declarando seu amor pela cidade. Os vídeos com a #abasteceupartiu foram postados nas redes sociais do Sem Parar.

Principal meio de pagamento automático de moradores da capital paulista, o Sem Parar pode ser usado em 100% das rodovias que ligam São Paulo ao interior e o litoral, nos estacionamentos dos maiores shoppings, centros de eventos, parques e também no Aeroporto de Congonhas. Consolidando seu uso urbano, a empresa lançou no final de ano o pagamento automático no drive-thru do McDonald’s. Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.semparar.com.br.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome