Terça, 19 Março 2024

A rotina de um profissional que gerencia uma ou várias unidades exige muita atenção em cada atividade desempenhada. Isso porque o nutricionista deve estar sempre atento, não apenas ao planejamento de cardápio, como a valores, estoque, dentre outros detalhes.

E, fazer a gestão de cada item pode exigir bastante tempo, ocasionando uma sobrecarga ao profissional responsável. Vale lembrar que a performance do gerente de unidade é decisiva para a boa performance de uma cozinha corporativa.

Deste modo, como garantir um controle mais apurado de cada processo da rotina do profissional, e ainda obter bons resultados? A resposta está, mais uma vez, na tecnologia. Por meio de softwares de gestão especializados, é possível otimizar o acesso a informações em tempo hábil, possibilitando a ágil tomada de decisões estratégicas.

Quer saber de que forma a tecnologia pode aprimorar a gestão do gerente de unidade? É só continuar nos acompanhando para descobrir. Vamos descomplicar? Acompanhe em nosso blog:
https://www.teknisa.com/dro

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome