Quinta, 18 Abril 2024

Além da ceia de natal, é claro que não pode faltar aquele filminho seja sozinho ou com o família para completar a noite de natal. Como somos apaixonados por carros e veículos afins trouxemos aqui 7 opções para você que como a gente ama carros assistir na Netflix nesse natal. Pegue a pipoca e confira:

1| Comedians in Cars Getting Coffee

Jerry Seinfeld recebe seus amigos para dar uma voltinha em carros clássicos e antigos. Durante o passeio, eles tomam café e contam histórias curiosas.

Resultado de imagem para Comedians in Cars Getting Coffee

2| Uma Saída de Mestre

Charlie Croker é um gênio do crime e está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio que o traiu. Para isso, Croker conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve, pelo piloto Handsome Rob, pelo especialista em explosivos Left Ear, pelo arrombador de cofres John Bridger e pela bela Stella Bridger. Extravagante, o plano de mestre deles é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Resultado de imagem para uma saída de mestre

3| Need for Speed: O Filme

Tobey Marshall é um mecânico que compete com carros de alta potência em um circuito não oficial de corridas de rua. Tobey acaba preso injustamente, por causa do traiçoeiro ex-piloto da Fórmula Indy, Dino Brewster. Ao sair da cadeia, ele volta às ruas com um único objetivo: vingar-se de Dino.

Resultado de imagem para 3. Need for Speed: O Filme

4| Carangas e Carrões

Traduzido do inglês Fastest Car é uma série original da Netflix que estreou em 6 de abril de 2018. É um reality show onde os motoristas de supercarros exóticos enfrentam carros adormecidos em uma corrida drag race de 400 metros.

Resultado de imagem para Carangas e Carrões

5| Paul Hollywood: uma grande viagem pela Europa

Acompanhe o famoso chef Paul Hollywood em uma alucinante viagem cultural e automobilística através da França, Itália e Alemanha.

Resultado de imagem para Paul Hollywood: uma grande viagem pela Europa

6| Apex: A História do Hipercarro

Traduzido do inglês - APEX: A história do hipercarro é um documentário americano de 2015 que descreve a categoria automóvel de hipercarros e a exibição de uma missão para derrotar o recorde mundial em Nürburgring e Spa-Francorchamps no Koenigsegg One: 1, iniciado por Christian von Koenigsegg.

Imagem relacionada

7| Smash: Motorized Mayhem

Aperte os cintos para participar da corrida de ônibus escolares na Flórida, um evento onde a carnificina e as colisões são bastante encorajados.

Resultado de imagem para Smash: Motorized Mayhem

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome