Marca foca na eficiência do atendimento com o lançamento de canais personalizados para o atendimento de empresa, postos credenciados e caminhoneiros.

A Repom, marca da Edenred Brasil pioneira na oferta de soluções para pagamento e recebimento de fretes e pedágios do transporte rodoviário de cargas, apresenta novidades que reforçam sua missão de garantir a satisfação de todos os seus públicos. Agora, a marca dispõe de novos canais de atendimento proporcionando mais eficiência na experiência dos usuários, com especialistas para tratar de todos os temas de interesse. A outra novidade é a identidade visual dos Cartões Repom Frete destinados aos caminhoneiros, que foi renovada para ser mais moderna e levar a imagem das soluções oferecidas.

Os canais de atendimento foram personalizados e terão linhas de contato diretas para cada um dos públicos “Empresas-clientes, postos de combustíveis credenciados e caminhoneiros, terão uma linha direta com a nossa marca. Revisitamos nossos fluxos para deixar o processo de interação mais intuitivo e oferecer mais agilidade aos nossos públicos para estarmos ainda mais próximos.”, comenta o gerente de operações da Repom, Flávio Coelho.

Os novos canais de atendimento já podem ser utilizados por cada público. Para as empresas-clientes, o contato pode ser feito por meio do número (11) 4166-7530, já os postos de combustíveis credenciados no (11) 4166-7501; e para os caminhoneiros pelo (11) 4166-7500 ou 0800-701 6744.

Quanto à nova identidade visual dos Cartões Repom Frete, foi criada para reforçar as experiências diárias que oferece aos caminhoneiros nos mais de 1.300 postos de combustíveis credenciados e 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede Mastercard e leva cores mais vibrantes. “O novo layout dos cartões está mais moderno e reflete a identidade da Edenred e da marca. Além disso, enfatiza nossa diversidade de soluções destinadas aos nossos parceiros caminhoneiros, que o utilizam seja para o trabalho como para a vida”, destaca a Diretora de Marketing e B2C da Divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviário da Edenred Brasil, Andrea Beatrix.

A identidade visual atualizada será disponibilizada para as novas emissões. Os modelos antigos continuam ativos e com as mesmas funcionalidades.

Repom 25 anos

Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom

A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades: 

§  Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).

§  Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).

§  Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).

 

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket LogAccentiv e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom:

www.repom.com.br

www.facebook.com/clubedaestrada

YouTube Repom

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

·         Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

·         Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

·         Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rp1.com.br

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas