Sábado, 23 Novembro 2024

Marca realiza palestra e apresenta suas soluções para o mercado urbano em encontro do setor de transporte que será realizado em 22 e 23 de maio, em São Paulo

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, está na terceira edição do Frotas Conectadas, maior encontro de tecnologia aplicada à indústria automobilística da América Latina, que vai ser promovido em São Paulo, nos dias 22 e 23 de maio. Além de patrocinar o evento, a marca vai promover palestra sobre cases de mobilidade e apresentar suas soluções para o mercado urbano.

Durante dois dias, o encontro vai reunir profissionais da indústria automobilística, operadores de transporte e logística e startups na área de tecnologia para debater a nova realidade do transporte de cargas e de passageiros no Brasil: veículos autônomos, veículos elétricos, conectados, compartilhados.

“Para a Ticket Log, este é o momento em que podemos trocar experiências e contribuir com ideias inovadoras para o setor. Nossa participação na edição do Frotas Conectadas está ligada ao nosso compromisso de fomentar discussões sobre o que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano”, afirma Fabio Gallinea, Diretor de Mercado Urbano da Ticket Log.

No dia 23, às 10h20, a Gerente Regional de Vendas, Roberta Grillo, apresentará a palestra “Smart Mobility: Cases que vão além da frota”, para explicar como algumas iniciativas de mobilidade estão transformando a realidade das organizações. A Ticket Log também contará com um estande para o público conhecer as novidades e as soluções da marca destinadas ao mercado urbano, entre elas, a Log&Go. Trata-se de uma funcionalidade da solução Ticket Car, que tem como proposta possibilitar, além do pagamento de combustível e de manutenções leves, a utilização do saldo também em outros modais de mobilidade.

Outra novidade presente no estande da empresa é o Reembolso Fácil, serviço inédito de gestão de reembolsos para gerenciamento, de forma simples e prática, das despesas corporativas de deslocamento que vão além do abastecimento de combustível, como quilômetros rodados, estacionamento, lavagem de veículos e outros.

O terceiro Frotas Conectadas será realizado na Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe SP), localizada no Parque Tecnológico de São Paulo, na Cidade Universitária – USP. A programação completa está disponível no site www.frotasconectadas.com.br, onde também é possível fazer a inscrição. O investimento para participar varia de R$ 250 a R$ 850.

Serviço

3º Frotas Conectadas

Data: 22 e 23 de maio de 2018

Horário: das 8h30 às 17h30

Local: Parque Tecnológico de SP – Cidade Universitária – USP

Endereço: Av. Escola Politécnica, 82, Jaguaré, São Paulo – São Paulo, SP

Inscrições: pelo site www.frotasconectadas.com.br.

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

· Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

· Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

· Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

· Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

· Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

· Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou de terceiros. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

Camera de Segurança Wi-Fi 360º


 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome