Sábado, 23 Novembro 2024

Marca está investindo em conectividade, desenvolvendo soluções para facilitar o dia a dia

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, vem investindo em inovação e tecnologia para oferecer mais agilidade e mobilidade aos seus públicos. Como reflexo disso, a marca acaba de lançar mais um aplicativo para smartphones: o App Sou Log, voltado para o gestor do negócio. Por meio dele, é possível acessar as principais funcionalidades da plataforma de gestão, possibilitando a tomada de decisões emergenciais diretamente pelo aparelho mobile, como: consulta e liberação de transações, bloqueio e desbloqueio de cartões, alteração de saldo, e outras funções para ações imediatas, evitando, assim, impactos nas operações. Também, em breve, chega ao mercado o aplicativo para comerciantes credenciados (postos de combustíveis), onde poderão gerenciar, de modo ainda mais eficiente, as informações dos serviços que foram realizados em seus estabelecimentos e pagos com os cartões Ticket Log.

“Hoje, o mundo está cada vez mais conectado e quanto mais as empresas puderem simplificar processos e oferecer soluções, mais integradas estarão com o mercado. Estamos investindo em inovação e interatividade para aprimorar o relacionamento com os nossos públicos, a fim de proporcionar mais agilidade no dia a dia e uma economia mais dinâmica nos negócios”, afirma Jean-Urbain Hubau, Diretor Geral da Ticket Log. 

Outra novidade em soluções mobile fornecida pela marca é a abertura do App Ticket Log para o público geral. Agora, o aplicativo, que até então era destinado exclusivamente aos usuários dos cartões Ticket Log, poderá ser baixado e utilizado por qualquer motorista. Com mais de 169 mil usuários ativos, o app traz mais autonomia para os condutores, através da consulta de preço dos combustíveis praticados dentro da rede credenciada da Ticket Log, que são atualizados em tempo real cada vez que um veículo abastece. Também traz mais agilidade, pois possibilita a consulta dos estabelecimentos mais próximos, considerando a localização via GPS do smartphone, permitindo a aplicação de filtros por menor preço ou tipo de combustível.  

Já o aplicativo Ticket Log - Rede de Manutenção foi criado para que as oficinas credenciadas à marca possam executar parte das etapas do fluxo de manutenção diretamente pelo celular. Lançado em novembro de 2017 em sua versão beta, vem trazendo ainda mais eficiência para os negócios dos principais parceiros de manutenção de veículos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e já registra mais de 1.000 oficinas ativas utilizando o app.

A disponibilização de aplicativos segmentados reforça o posicionamento da Ticket Log de oferecer ao mercado soluções inteligentes, que facilitem o cotidiano de todos os públicos, seja o gestor do negócio, o motorista ou o comerciante parceiro. 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções  em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil. 

• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log: 
https://www.ticketlog.com.br
www.facebook.com/TicketLog 
www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.  

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard). 

• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros). 

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia. 

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. 

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket Log

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

Camera de Segurança Wi-Fi 360º


 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome