Cidade recebe no dia 17, edição do Move Lab para fomentar discussões que contribuam para o desenvolvimento do setor
A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promove no dia 17 de abril, em Uberlândia, mais uma edição do Move Lab para debater e buscar alternativas que contribuam para o desenvolvimento de novas soluções em gestão de frotas. A iniciativa conta com a participação de clientes, parceiros e representantes do setor de transportes em uma programação de oito horas de conteúdo e discussões práticas; ao longo do ano, serão aproximadamente 15 edições em mais de 10 estados brasileiros.
“Buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas com veículos, sempre com os nossos clientes participando das discussões. O Move Lab é uma forma de integrar nossos públicos, permitir o desenvolvimento de novas soluções em conjunto com eles e potencializar nosso diálogo regionalmente”, comenta Jean-Urbain Hubau (Jurb), Diretor Geral da Ticket Log.
A edição que acontece na cidade de Uberlândia abordará temas que englobam a solução Ticket Fleet, que permite controle na gestão de frota com o objetivo de acompanhar a performance dos veículos e reduzir custos do negócio. Com um amplo conteúdo, os convidados vão participar de uma dinâmica de mapeamento de oportunidades para otimizar a gestão e ações que contribuam para os resultados. A programação conta com:
·Palestras sobre inovação e como soluções integradas podem contribuir para o bom resultado do negócio.
·Discussões sobre como transformar dados com a inteligência disponibilizada pelas ferramentas.
·Soluções da Ticket Log e seus diferenciais.
·Cases de clientes que já utilizam as soluções.
O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frota e soluções de mobilidade. Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.
Serviço
Move Lab | Ticket Fleet – Soluções para gestão de frotas
Data: 17 de abril de 2018
Horário: 9h00 às 17h
Local: Executive Inn Hotel
Endereço: Avenida Governador Rondon Pacheco, 5000 – Tibery – Uberlândia - MG
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluçõesem mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
·Ticket Car: destinado a empresas com necessidade de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
·Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
·Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.
Mais sobre a Ticket Log:
www.ticketlog.com.br
www.facebook.com/TicketLog
www.linkedin.com/company-beta/10914356
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
·Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
·Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
·Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O GrupoEdenredreúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br