Sexta, 29 Março 2024

Esta é a segunda vez que a empresa conquista a principal posição na avaliação da companhia. Além de outsourcing, ainda desenvolve soluções para as áreas de logística e vendas da marca global

 

Mais de duas décadas de parceria, centenas de projetos executados e um reconhecimento que é amplamente comemorado pela HBSIS. É assim que a empresa de tecnologia de Blumenau (SC) avalia o trabalho com a Ambev, companhia para a qual realiza projetos de outsourcing e desenvolvimento de soluções para logística e vendas. Ela acaba de conquistar o prêmio de Melhor Fornecedor Ambev 2017, que leva em consideração o trabalho desenvolvido durante os 12 meses do ano.

Este é o segundo ano que a HBSIS conquista o principal lugar no ranking. Em 2013 a empresa também foi reconhecida pela Ambev e de lá para cá sempre ficou entre os as finalistas.

“Esse prêmio de excelência nos mostra que o esforço de toda a equipe, que está sempre dedicada a entregar as melhores soluções conseguiu surpreender o cliente e impactar positivamente no seu negócio. Novamente comemoramos um importante reconhecimento de uma marca de peso em todo o mundo, que faz parte da nossa trajetória desde o início", destaca o CEO da HBSIS, Humberto Matesco.

De acordo com a gerente de operações em TI da Ambev, Carina Surge, a agilidade na rotina de atendimento da equipe foi um dos motivadores da conquista."Para a HBSIS, 2017 foi um ano de foco nos processos críticos e muito senso de urgência para resolução das demandas. A empresa apresentou um serviço de ponta, garantindo que as operações continuassem com alta performance. Seja no outsourcing ou nos produtos, contamos não só com tecnologia de primeira linha mas também com profissionais que conhecem do negócio e nos apoiam em diversas frentes", salienta.

Além do título de melhor fornecedora, a empresa também teve um de seus profissionais reconhecidos. Wanderson Damasceno conquistou o primeiro lugar na categoria Melhor Líder Técnico.

Sobre a HBSIS

Especializada no desenvolvimento de soluções logísticas, outsourcing e sistemas de venda customizados, a HBSIS tem sede em Blumenau (SC), e unidades de negócios em Campinas (SP) e Maringá (PR). São mais de 400 colaboradores e mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia e inovação. Grandes empresas, como Ambev, Votorantin, BRF e Ultragaz fazem parte do portfólio da companhia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome