• Pronto para realizar operações mais importantes com aviões que partem ou chegam de Belém (PA), o Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans recebeu a certificação operacional da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

  • O Aeroporto Santos Dumont (RJ) intensificou o uso racional da água com a instalação de sistema aproveitamento hídrico dos aparelhos de ar condicionado das salas de embarque e desembarque.

  •  

    Cervejas, café, tapioca, roupas femininas e masculinas. Aumentam as opções de compra para quem visita o Aeroporto Santos Dumont (RJ), que ganhou cinco novas lojas.

  • A Infraero lançou, na última semana, edital para a instalação de bombas de água gelada no Aeroporto Santos Dumont (RJ). A licitação, a ser realizada na modalidade de pregão eletrônico, é destinada à contratação de empresa técnica especializada para fornecimento e instalação de bombas de água gelada, juntamente com suas respectivas instalações elétrica e hidráulica, para atendimento ao sistema de ar condicionado do 2º pavimento do terminal de passageiros.

  • O site Flight Stats, especializado em informações aeroportuárias e de companhias aéreas pelo mundo, apontou que, entre os dez aeroportos mais pontuais da América Latina, quatro são terminais brasileiros operados pela estatal Infraero - Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária.

  • Seis dos 10 aeroportos mais bem avaliados do País são administrados pela Infraero. É o que aponta a Pesquisa de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário, referente ao segundo trimestre de 2019, divulgada nesta quinta-feira (1º/8), pelo Ministério da Infraestrutura.

  • O Aeroporto de Juazeiro do Norte (CE) completa 63 anos de funcionamento nesta sexta-feira (15) e é uma ferramenta importante para o desenvolvimento econômico e mobilidade no terceiro maior polo da indústria calçadista do Brasil.