Sexta, 19 Abril 2024

A Movida acaba de anunciar o mais novo veículo de sua frota, o Mercedes GLA 200. O novo carro passa a fazer parte do grupo HZ, com uma opção premium de SUV, e estará disponível em todas as agências Movida a partir de dezembro.

Com uma frota diversificada, a locadora de veículos busca atingir um público mais jovem, que investe no segmento de luxo e quer conforto e qualidade na sua locação. Com motor 1.6 turbo, o Mercedes GLA 200 tem bancos em concha, central multimídia completo, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis automáticos full led. As diárias serão a partir de R$ 279,00 com proteção e taxas inclusas.

movida mercedes

Com uma frota de mais de 74 mil carros a Movida representa boa parte do aluguel de carros rj e na região sudeste. Além do investimento constante em novos veículos para sua frota, a empresa oferece o Movida WI-FI nos carros, a Rádio Movida, o sistema de Devolução Expressa e a Entrega VIP. A marca também oferece diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhias aéreas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome