Quarta, 24 Abril 2024

Para festejar a chegada das férias de verão a Hertz lançou a promoção “Esquenta de férias”, com melhores taxas nas diárias e upgrade em algumas categorias.

O cliente que alugar um veículo na hertz no período de 06/11 a 15/12/2017 encontrará diárias a partir de R$ 46,73, podendo parcelar o valor total em até 10 vezes. O aluguel inclui quilometragem livre e todos os benefícios de locação da Hertz.

Além disso, a locadora reservou um upgrade em algumas categorias. Ao alugar um carro no Grupo C (New March 1.0 ou similar) o cliente pode levar um carro do Grupo F (Novo Ka Sedan 1.5 ou similar). Ou, alugando um veículo no Grupo GX (Ford Ecosport 2.0 ou similar) pode sair com um carro do Grupo L (Corolla GLI 1.8 ou similar). A promoção pode ser adquirida nas lojas Localiza Hertz ou no site da locadora.

A Hertz é uma das empresas mais antigas do segmento, com forte atuação aluguel de carros em sp e nas principais capitais brasileiras. Recentemente a locadora foi adquirida pela Localiza, em uma parceria estratégica de longo prazo, prevista para durar inicialmente 20 anos, que permitirá a clientes brasileiros o acesso a uma rede de serviços e de aluguel de carros em mais de 140 países e serão atendidos pela Hertz, exceto na América do Sul. Por sua vez, clientes Hertz em viagem ao Brasil serão atendidos pela rede “Localiza Hertz”.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome