Sexta, 29 Março 2024

Os cruzeiros programados para a temporada 2017/2018 na América do Sul e os roteiros internacionais com vantagens exclusivas são os principais destaques da Costa Cruzeiros para a 10ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB). O evento, direcionado às agências de viagens, acontece nesta terça-feira (21/03), das 11h às 18h, no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A companhia marítima irá apresentar os detalhes dos roteiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa escalados para viajar em águas sul-americanas. Ao longo do verão 2018, os dois transatlânticos irão comemorar os 70 anos de atuação ininterrupta da empresa na região.

O Costa Favolosa navegará entre dezembro de 2017 e março de 2018, com embarques da cidade de Santos e visitas aos destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites. O navio também será palco para os cruzeiros temáticos - 4º Senior, 2º CostaClub, 15º Dançando a Bordo, 16º Bem-Estar e o 24º Fitness. Já o Costa Fascinosa terá embarques do Rio de Janeiro e fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome