Quinta, 25 Abril 2024

A capital brasileira do chocolate é um dos destinos preferidos durante a Semana Santa. Gramado se enche de turistas pelas ruas e fábricas de chocolate. Em 2018, a Páscoa em Gramado será do dia 16 de março a 08 de abril. Durante o período, a cidade oferece uma programação gratuita aos turistas, com Paradas de Páscoa aos fins de semana, o Gramado Aleluia, que conta com a Procissão de Ramos no dia 25/03 e a Procissão de Passos no dia 30/03. Apresentações teatrais, musicais e várias outras manifestações artísticas gratuitas também acontecem no palco da Rua Coberta.

Próximo à cidade, será realizada a famosa Chocofest. Diferentemente das dezenove edições anteriores que ocorreram desde 1994 em Gramado e Canela, a 20ª Chocofest será sediada em Nova Petrópolis. A festa irá ocorrer de 11 de março a 1º de abril com desfiles, espetáculos, caça ao ninho do coelho, oficinas culinárias e, claro, venda de chocolate.

Quem deseja curtir os dois eventos, pode optar pelo aluguel de carros nas locadoras da cidade. Além de aproveitar as festividades, o turista poderá descobrir outros pontos das cidades, como o Parque Pedras do Silêncio, com grandes esculturas sobre a imigração germânica, e o Jardim Mais Alto da Serra Gaúcha, em Nova Friburgo. Em Gramado, vale a pena conhecer o Mini Mundo e o Mundo Encantado.

Antes de alugar o carro, pesquise os melhores preços e condições nas locadoras, como Localiza Hertz, Movida, foco e Locamerica, entre outras.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome