Sábado, 20 Abril 2024

Desde o início do ano, a Movida Aluguel de Carro e o grupo Latam Airlines oferecem, juntos, condições especiais para seus clientes. A ideia é oferecer condições vantajosas e especiais de aluguel de veículos para clientes que compram passagens aéreas na Latam ou fecham pacotes de viagens com a Latam Travel. Clientes que compram passagem pela Latam Airlines ou pacotes pela Latam Travel terão acesso a condições especiais para o aluguel de carros, nas 185 lojas da movida.

Além dos preços mais em conta, as vantagens da parceria também se estendem a outros serviços de aluguel de carros, que irão variar de acordo com o mês. Em janeiro, por exemplo, os pacotes da Movida Aluguel de Carros ofereceram um condutor adicional gratuito

Desde 2006 no mercado, a Movida Aluguel de Carros conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves. Em agosto de 2017, a Movida anunciou a compra da Fleet Services, especializada em locação corporativa de veículos de luxo. Com essa operação, a companhia criou uma nova linha de negócio, a Movida Premium.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome