Pelo segundo ano consecutivo, Larry Carvalho, sócio das empresas Promare e RC Law, foi convidado para participar do "The Shipping Law Review", contribuindo com a produção de um capítulo sobre Legislação do Transporte Marítimo no Brasil. Ele faz uma abordagem comercial da indústria de transporte para a 6ª edição da publicação internacional.

larry carvalho promare law

O guia britânico é uma importante ferramenta para os players dos segmentos de navegação e comércio exterior e é voltado para advogados, profissionais do transporte marítimo, funcionários governamentais, diretores jurídicos e corporativos. Cada livro é destinado a uma área específica e engloba capítulos de cada país. Um renomado advogado é convidado para abordar temas do direito marítimo e a legislação do seu País, fomentando a segurança jurídica do setor.

A publicação pesquisa em diversas jurisdições e seleciona escritórios e advogados notórios com experiência em litígios, e somente através de convite especialistas de renome internacional podem contribuir com o editorial.

A editora 'The Law Reviews' celebrou a participação de Larry na 6ª edição do livro: "Agradecemos a sua contribuição muito valiosa para a publicação". O advogado é atuante em todo o Brasil e um entusiasta do desenvolvimento dos portos do Arco Norte.

Para acessar o capítulo sobre Legislação do Transporte Marítimo no Brasil acesse https://mailchi.mp/promare/shipping 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O que você achou? Comente