Sexta, 29 Março 2024

Mesmo sem ter tido a nomeação publicada, até o dia 16 de janeiro, no Diário Oficial da União, o indicado à diretor-presidente da Companhia Docas de São Paulo (Codesp), Casemiro Tércio Carvalho, já está convocando profissionais para apresentar as situações atuais das gerências e superintendências da empresa. As convocações foram realizadas em e-mail enviado pela assessora da presidência, Renata Paim.

email codesp01

email codesp012jpg

Dessa forma, ainda que sua nomeação seja dada como certa pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, Casemiro Tércio receberá informações estratégicas da Autoridade Portuária mesmo antes de estar oficializado no cargo público.

Esta não será a primeira experiéncia dele no setor portuário, tendo exercido a presidência do Porto de São Sebastião, no litoral Norte, e o cargo de diretor do Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo durante os dois últimos mandatos do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

bruno merlin

Bruno Merlin


Bruno Merlin é redator e jornalista especializado nos temas logístico e portuário. Graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), há dez anos colabora com o Portogente, além de publicar reportagens em outros veículos como Folha de S. Paulo, SBT/VTV e Revista Textilia.

E-mail: brunomerlin@portogente.com.br