Sábado, 20 Abril 2024

Depois de quatro edições realizadas em Chapecó, a Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior – Logistique– será transferida para Joinville e será realizada de 23 a 25 de outubro de 2018, na Expoville. A comunicação foi feita hoje pela empresa Zoom Feiras & Eventos, criadora e detentora da marca.

Durante quase uma década, a feira contribuiu sobremaneira para a promoção, fortalecimento e desenvolvimento da cadeia de fornecedores e empresários do transporte rodoviário de cargas, de entidades e empresas ligadas ao setor no Oeste Catarinense.

O diretor Leonardo Rinaldi antecipou que a feira terá um novo formato em um novo local e que a mudança foi necessária para gerar mais resultados. "Em sua visão estratégica, a Logistique objetiva tornar-se o segundo maior evento do Brasil no setor de logística, figurando como uma grande plataforma de negócios e informações para profissionais e empresários do setor de toda a região sul."

As próximas edições adotarão um novo conceito, integrando a multimodalidade e transfere-se para a maior cidade do Estado, macrorregião estratégica para Santa Catarina, que compõe um dos principais polos Logísticos, Industriais e Portuário do País.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome