Quinta, 25 Abril 2024

Admiradores de meios de transporte antigos e modernos já têm programa gratuito marcado para o dia 26 de novembro próximo: a 11ª BusBrasil Fest, feira que exibe modelos novos e clássicos de ônibus de diversas empresas. Acompanhado de monitores, o público terá a oportunidade de explorar o interior dos coletivos e conhecer um pouco mais da história e das inovações presentes no mercado desse meio de transporte tão popular.

A Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU) estará presente por meio das concessionárias e permissionárias, expondo modelos que fizeram e fazem parte do dia a dia da população paulista. A SPTrans e outras empresas do país também participarão do evento que acontecerá em frente ao Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, em São Paulo, no período das 10h às 18h.

Entre os modelos metropolitanos serão apresentados ônibus de Serviço Comum (Básico, Básico BRT e Padron) e de Serviço Seletivo, Trólebus com bateria (que circula no Corredor ABD) e exemplar do Airport Bus Service.

A BBF – pioneira na América Latina – teve sua primeira edição no ano de 2001, recebendo forte aceitação e se consolidando nos anos seguintes como evento de grande magnitude voltado para o segmento de transporte coletivo sobre pneus. Em 10 edições, foram mais de 200 carros expostos e 20.000 visitantes – metade desse público só na última edição.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome