Sexta, 19 Abril 2024

Um evento que reúne mais de 350 marcas do setor naval, de 25 países, acontecerá de 15 a 17 de agosto, no Centro de Convenções Sul Amárica, no Rio de Janeiro (RJ). Em 11 mil m² de exposição, a Marintec South America - Navalshore chega à sua 14ª edição, firmando-se como uma das mais importantes plataformas de negócios da construção naval no continente.]

                                       Imagem

Leia também

Decreto sobre portos é publicado e diretor da Antaq empossado

Firjan apresenta panorama sobre a indústria naval

A exposição representa a diversificação do setor e levará um grupo de empresas expositoras que deve atrair a presença de armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores, nacionais e internacionais, dos mais diversos segmentos de atuação, como cabotagem, construção naval, dragagem, lazer, logística, manutenção e reparo, pesca, petróleo e gás, portos etc. Ao total, mais de 10 mil visitantes devem comparecer ao evento neste ano.

Algumas das novidades para esta edição da Marintec: equipamentos de propulsão, eletrônicos, dispositivos de segurança, instrumentos de comunicação, plataformas, mecanismos de construção naval, retrofit e manutenção, tecnologias marítimas, offshore, além de sistemas mecânicos, auxiliares, de movimentação de cargas, de manobra e de curso.

“A reunião das últimas tendências em produtos, serviços e soluções em um único espaço já é uma característica reconhecida da Marintec frente ao setor”, afirma o diretor do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, organizadora do evento, Renan Joel.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome