Sexta, 29 Março 2024

Quem estiver na cidade de São Paulo em 27 de maio poderá participar da maior carreta de veículos híbridos e elétricos do País. No Dia da Mobilidade Elétrica, gigantes como Toyota, Mercedes-Benz, Tesla, Lexus, Porsche, Renault, Volvo e BYD levarão suas principais novidades do setor para as ruas da capital paulista.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), Ricardo Guggisberg, o objetivo é sensibilizar a população, o poder público e a iniciativa privada a respeito dos benefícios que uma frota limpa trará às grandes metrópoles. “Todos são muito bem-vindos ao Dia da Mobilidade Elétrica. As pessoas que quiserem participar podem ir com bicicletas, skates, scooters, motos, carros, desde que sejam elétricos ou híbridos. O convite está aberto também para quem não possui veículos do tipo e quer cumprir o percurso conosco em um dos ônibus que disponibilizaremos de forma gratuita."

O trajeto será das 10h às 13h entre as praças Amadeu Amaral (Rua Treze de Maio) e Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. A concentração está marcada para 9h30. Na chegada ao local de destino, será inaugurado um posto elétrico de abastecimento de veículos, doado pela BYD do Brasil.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome