Quinta, 28 Março 2024

A Aliança Navegação e Logística, operadora de cabotagem no Brasil, firmou contrato de apoio institucional ao Projeto Karatê e Taekwondo – Super Ação II, desenvolvido pelo Instituto Olga Kos para trabalhar aspectos físicos, motores e cognitivos de crianças e adolescentes com deficiência intelectual. Por meio das artes marciais, a instituição estimula a interação social e promove a participação da família no processo de inclusão desses jovens.

Para esta iniciativa, a Aliança utilizará a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), que permite às companhias repassarem recursos financeiros a projetos esportivos por meio da renúncia de 3% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

A parceria permite à empresa de cabotagem a inserção de sua logomarca em todas as peças gráficas e material de divulgação do projeto, bem como no site do Instituto Olga Kos, nos banners institucionais e nas camisetas/uniformes do projeto. A companhia também receberá algumas brochuras com o relatório final ilustrado e uma palestra, na sede da Aliança, sobre a influência do esporte e da arte no desenvolvimento das pessoas com deficiência intelectual.

Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural é uma é uma associação sem fins lucrativos com qualificação de OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público -, que contribui com a educação e inclusão social, esportiva e cultural de pessoas com e sem deficiência intelectual, e em situação de vulnerabilidade social. Em 10 anos, o instituto já atendeu 13.595 pessoas. Só no ano passado foram quase 3.000 beneficiados. “Esperamos colaborar com esta causa e ampliar o número de beneficiados”, reforça Malanga.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome