A Azul foi eleita a terceira melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa de bandeira brasileira a figurar no ranking. Isso posiciona a empresa como a melhor low cost do mundo. O levantamento, realizado pela primeira vez, toma como base considerações e notas registradas no site nos últimos 12 meses por clientes que experimentaram os serviços das companhias premiadas.
Leia também
As novas regras do transporte aéreo
“O resultado do TripAdvisor é muito importante porque coloca em evidência as opiniões das pessoas que mais importam para nós: os clientes. Esta é uma conquista muito significativa em um dos sites de viagem mais relevantes do mundo, e reflete o esforço diário e o trabalho impecável dos nossos mais de dez mil Tripulantes para que os viajantes possam ter a melhor experiência. Quero, aqui, agradecer a todas as pessoas que nos avaliaram tão positivamente, e estender o muito obrigado aos nossos colaboradores”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.
Antes do voo, os clientes podem fazer check-in e encontrar inúmeros serviços no aplicativo Azul Mobile, além de contar com ônibus executivos que ligam o aeroporto de Viracopos, em Campinas, a diversos pontos da cidade de São Paulo e interior do estado. No aeroporto, é possível fazer o check-in em totens ou em totens com balança, serviço em que o passageiro despacha a bagagem por conta própria e evita filas.