Quinta, 25 Abril 2024
Sepetiba Tecon

O Sepetiba Tecon acaba de confirmar a operação de um novo joint service de/para a Ásia, composto pelos principais armadores que operam no país e com os maiores navios a escalar à costa brasileira (10.500 TEUs). Também conhecido como “MEGA Joint”, o serviço começa em maio e o primeiro navio, o CMA CGM Congo, chega em 18 de junho. Serão duas escalas semanais, uma de importação e outra de exportação, ligando a América do Sul com a Ásia em conexão direta.

Dentre os portos brasileiros, o Sepetiba Tecon será o porto com o menor transit time, já que será a primeira escala na chegada e a última na saída. Além disso, é o único terminal do estado do Rio de Janeiro a oferecer o serviço de conexão direta com a Ásia.

Segundo Cesar Maas, diretor comercial do Sepetiba Tecon, o porto irá oferece para os seus clientes um serviço mais ágil. “Com esse novo acordo, reafirmamos nossa capacidade de receber navios de grande porte, concentrar e distribuir cargas para os demais portos brasileiros e consolidamos o terminal como principal Hub Port do Sudeste.”

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome