Segunda, 29 Abril 2024

Muita alegria e cooperação em prol de uma causa ambientais marcou a manhã do último sábado, dia 19 de setembro, na orla da praia de Santos, durante a ação do Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias. Pela primeira vez, os dois terminais portuários mais recentes da cidade de Santos, Embraport e BTP, se uniram para participar da ação Go Green, um movimento mundial liderado pelos principais operadores portuários mundiais em defesa das causas do Meio Ambiente.

Com o slogan: Sozinhos podemos pouco, juntos fazemos muito mais, cerca de 80 funcionários das duas empresas se uniram em mutirão para recolher todo o lixo encontrado na orla da praia, totalizando cerca de 200 quilos de lixo e microlixo.

A ação do Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias é uma data conhecida internacionalmente como ‘Clean Up Day’ e já é realizada em Santos há alguns anos com apoio de ONG’s e demais instituições.

Nesta oportunidade, Embraport e BTP contaram com o apoio do Instituto Laje Viva, que coordenou o mutirão e encaminhou todo o lixo coletado para a Unidade de Educação Ambiental do Aquário Municipal de Santos, que é o órgão responsável pela quantificação.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome