Segunda, 29 Abril 2024

A Brasil Terminal Portuário (BTP) recebeu o milésimo participante do Programa de Visitas 'Casa Aberta'. O número foi alcançado com a visita desta terça-feira (11/8), do grupo de 40 alunos do curso de Gestão Portuária da Fatec de Santos. O programa de portas abertas, que foi criado em abril de 2014 com o objetivo de estreitar ainda mais a relação porto-cidade, é destinado a estudantes de escolas técnicas, universidades, além de associações, ONG's, professores e outros grupos organizados interessados.

BTP

Durante a programação, que acontece dentro da BTP em espaço dedicado à comunidade batizado de Casa do Visitante, os participantes podemconhecer mais sobre as atividades comerciais e iniciativas da Empresa em segurança e sustentabilidade. A visita monitorada no terminal e ao simulador de operação portuária mais moderno do Porto são os momentos mais esperados pelos participantes.

Ao longo de suas 36 edições, o Programa recebeu alunos e professores de instituições nacionais e internacionais, como Senai, Unisantos, UFRJ,Unimonte, ETEC Gildo Marçal Bezerra Brandão, Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Universidade Federal do Maranhão, University of Virginia (EUA), além de visitantes do Porto de Cotonou, na África. Já as especialidades dos cursos são das mais variadas: Operador de Terminais Portuários, Ship Planner, Engenharia de Transportes, Engenharia Portuária, Arrumador e Conferente de Cargas, Ciências Contábeis, Negócios Internacionais, Logística e Administração de Empresas.

PROGRAMA CASA ABERTA
Realizado em grupos de até 40 pessoas, o Programa acontece às terças-feiras, semanalmente, e também no último sábado de cada mês, sempre no período da manhã. Mais informações sobre o programa de visitas e inscrições para participar estão disponíveis no site da Empresa. Acesse http://www.btp.com.br/conheca-a-btp/programa-casa-aberta/ [1].

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome