O palestrante do Congresso Virtual PortoGente MP 595 de hoje foi Caio Magano, analista financeiro da Western Asset. Magano analisou as mudanças de regras e como elas interferem nas empresas, especialmente na questão financeira e no lucro das corporações.

Perguntas para o palestrante podem ser feitas por meio do Fórum, depois de um rápido cadastro no sistema do Congresso, ou fazendo login, via Facebook ou LinkedIn.

Magano tem uma visão positiva sobre a MP. Ele acredita que a Medida Provisória reduz barreiras e atrai investimentos para o setor. O analista financeiro não acha que o agronegócio e as indústria terão custos imediatamente reduzidos, mas que isso acontecerá eventualmente, pois o objetivo da MP é trazer competição para o setor.

Na quinta-feira (21/03) é a vez das palestras de Carla Diéguez, mestre em Sociologia pela USP, com ênfase em sociologia do trabalho, e bacharel em Ciências Sociais pela Unesp, docente e pesquisadora da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, e Mario Teixeira, presidente da Fenccovib (Federação nacional dos conferentes e consertadores, vigias, trabalhadores de bloco, arrumadores e amarradores). Os dois participam do painel 4, que tem como tema o trabalhador portuário.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s