Ubots contrata para oportunidades de SDR, Back-end e outras vagas; empresa cresceu 150% nos últimos 5 meses

A Ubots, startup especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está divulgando seis novas oportunidades de vagas na empresa. Localizada em Porto Alegre (RS), as vagas vão desde SDR (pré-vendas) até desenvolvedor back-end.

Vagas Ubots

Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades. Abaixo, conheça mais detalhes das vagas:

Chatbots Designer: O profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados por nossos clientes e os seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

SDR (pré-vendas): Este profissional participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes fora do Brasil.

Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

SRE - DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Desenvolvedor Full Stack: os desenvolvedores precisam saber escrever um bom código (clean code) e que possuam experiência com desenvolvimento ágil. Ser especialista em frameworks ou linguagens não é essencial. O principal é ser um ótimo desenvolvedor. O profissional deve ter um perfil proativo, comprometido, que tenha disponibilidade e interesse em aprender e se manter atualizado.

Desenvolvedor front-end: os desenvolvedores precisam saber escrever um bom código (clean code) e que possuam experiência com desenvolvimento ágil.

Principais atividades: as vagas são para trabalhar com uma plataforma web de atendimento via chat e outros produtos que aplicam inteligência artificial.

Desenvolvedor back-end: os desenvolvedores precisam saber escrever um bom código (clean code) e que possuir experiência com desenvolvimento ágil. Os profissionais terão a oportunidade de trabalhar com Groovy e Java / JVM, Git, Docker, Ansible, Postgresql e AWS.

As vagas seguem o modelo de contratação em CLT, com a carga horária semanal de 40h e horários flexíveis. Os benefícios são: plano médico, vale alimentação, vale transporte (trabalho presencial), ajuda de custo (durante o trabalho remoto).

Para mais informações acesse https://ubots.com.br/oportunidades

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente