Quarta, 17 Abril 2024

Enquanto muitas empresas enfrentaram dificuldades em 2018 em função do cenário desafiador, a Intecom Logística, integrador logístico especializado no planejamento, armazenagem e distribuição de produtos, reportou aumento de 25% em seu faturamento em 2018, comparado ao ano anterior. De acordo com diretor executivo Marcelo Florio, o resultado é derivado não apenas dos diferenciais competitivos logísticos gerados aos clientes, como também do investimento em novas unidades e em tecnologia de ponta realizado no último ano.

“A estratégia de otimização de custos individualizada, visando atender a crescente demanda de empresas por serviços logísticos eficientes e qualificados, foi fundamental para a conquista de novos clientes e consequente aumento da receita”, afirma. Somente em São Paulo, onde a Intecom conta com Centros de Distribuição (CDs) localizados em Barueri e Cajamar, houve uma expansão de 50% na infraestrutura para o atendimento a clientes dos mais diversos portes e segmentos.

Em 2018, a Intecom inaugurou também em Extrema uma nova plataforma de armazenagem e distribuição, localizada às margens da principal rodovia que corta o Estado de Minas Gerais, a BR-381. A unidade tem capacidade e soluções inovadoras para atuar com agilidade no recebimento e no embarque de cargas, evitando o acúmulo de mercadorias no estoque e gerando redução de custos, e já atende grandes players de mercado.

Desde 2017, a Intecom conta com um dos mais modernos centros de distribuição da empresa, localizado em João Pessoa (PB), às margens da BR-101, com capacidade e soluções inovadoras para atender a região Norte e Nordeste e a todo Brasil.

A especialidade da Intecom é realizar a inteligência da cadeia logística das empresas, por meio do suporte de sistemas tecnológicos de última geração. Entre os setores em que a companhia aposta em crescimento neste ano, segundo Florio, estão e-comerce, varejo, vestuário, calçadista, cosmético, higiene e beleza e todos os setores que requerem eficiência logística.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome