Quinta, 28 Março 2024

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 15 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual, pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, irá inaugurar um novo Polo na cidade de Peruíbe, em São Paulo. Ao todo, serão 48 novos Polos em várias regiões do país, com objetivo de investir na expansão da qualidade de ensino e oferecer aos alunos infraestrutura física necessária para o pleno apoio durante a formação acadêmica.

"A Cruzeiro do Sul Virtual é uma ação de educação a distância que abrange quatro grandes Instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade São Paulo (UNICID), Universidade de Franca (Unifran) e Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). Buscamos nesta ação utilizar os nossos melhores recursos e talentos organizacionais, humanos e tecnológicos para que o aluno realize seu projeto de vida”, diz o Professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual. “Trabalhamos para desenvolver competências, por meio de cursos e atividades em conjunto com nossos coordenadores, professores e tutores e, assim, contribuir para transformar a sociedade em mundo cada vez melhor”, completa.

Com essa visão, a instituição passará a disponibilizar mais de 700 Polos e diversos cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, dentre eles: Ciências de Dados, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Design de Interiores, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Educação Física e Serviços Jurídicos e Notariais, entre outros.

O próximo Processo Seletivo de 2019 abrirá turmas para mais de 70 cursos de graduação da Cruzeiro do Sul Virtual, com inscrições até dia 05 de fevereiro. Para mais informações sobre o Polo Peruíbe, acesse: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/polo/peruibe-centro-sp.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome