Sábado, 20 Abril 2024

O início do ano pode ser a oportunidade de um novo emprego. Os alunos e ex-alunos do Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) podem procurar uma vaga de trabalho do “Emprega Transporte”, um serviço exclusivo da instituição, que integra empresas do setor com esses profissionais.

transporte de cargas 640x427

>> Os interessados podem acessar http://empregatransporte.sestsenat.org.br/.

“O Emprega Transporte” traz oportunidades de trabalho de todo o Brasil. A ferramenta é bem simples de usar. Os profissionais já formados pela instituição, ou aqueles que ainda estão estudando no Sest Senat, podem cadastrar seus currículos para as oportunidades que as empresas oferecem.

As firmas têm um espaço para divulgar as vagas disponíveis. “A ferramenta permite às empresas buscarem o profissional mais qualificado para a oportunidade de emprego”, explica Sérgio Luis Gonçalves Pereira, diretor da instituição de São Vicente. Ao visitar o site da instituição, o interessado também pode procurar os cursos oferecidos. "É referência na qualificação profissional dos trabalhadores do transporte. Com certeza, as empresas do setor vão encontrar o empregado com o perfil adequado para a vaga”, ressalta o diretor.

Informações
O Sest Senat são entidades civis, sem fins lucrativos. Criadas em 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e de entidades sindicais. As corporações têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado.

Para a preparação, a promoção do emprego e renda e, acima de tudo, o sucesso profissional dos trabalhadores, as entidades oferecem cursos e serviços especializados, garantindo maior capacitação e acesso ao mercado de trabalho.

A assistência ao trabalhador prioriza, ainda, na área de saúde, esporte, lazer e cultura, a prevenção de doenças, a promoção e a preservação das condições saudáveis dos indivíduos, o bem-estar físico e mental e a inclusão e integração do indivíduo na sociedade.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome