O TPC Logística Inteligente, um dos maiores grupos de logística do País, prepara para 2019 uma área comercial remodelada. Para isto, investirá R$ 10 milhões em tecnologia, inteligência de mercado e equipe.
Deste montante, R$ 5 milhões serão direcionados a sistemas, com o lançamento da LIS (Logistics Integrated System), uma plataforma web intuitiva e amigável para integração e visibilidade da cadeia logística, quase uma assistente virtual que promoverá atendimento centralizado e melhorias na interface com o cliente. "Queremos ser agentes de negócios para nossos clientes", afirma Eduardo Leonel, que acaba de assumir a diretoria corporativa comercial do Grupo. "Para isso, nossa nova estratégia é oferecer aos nossos clientes ampla visibilidade das operações para a melhor tomada de decisão", completa.
Os outros R$ 5 milhões serão aplicados em novas contratações, ações de marketing para reforço da marca e inteligência de mercado, que conduzirá estudos sobre tendências, análises de concorrência e dos segmentos de atuação. Com a chegada do novo líder à empresa, está previsto um reforço de equipes com aumento de 50% no quadro comercial.