Quinta, 28 Março 2024

Considerada a principal feira voltada ao mercado marítimo da América Latina, a Marintec South America chega para sua 15ª edição, entre os dias 14 a 16 de agosto, das 13h às 20h, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro/RJ. O evento, que reúne os principais armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais, conta com a participação da Sotreq, empresa com mais de 76 anos de atuação e uma das principais revendedoras de soluções Cat no Brasil.

Sotreq

A Sotreq é líder de vendas no ramo de motores de propulsão e grupos geradores, que podem ser operados com óleo diesel, pesado ou gás natural, e também fornece sistemas de propulsão e de filtragem, tecnologias para monitoramento remoto e controle de frota, dentre outros itens que complementam a proposta de valor que é garantir a maior disponibilidade com o menor custo operacional e podem ser empregados em qualquer segmento do setor marítimo.

“Devido a demanda no mercado por soluções que reduzam os custos dos projetos e aumentem a produtividade dos ativos, neste evento falaremos sobre como as embarcações híbridas podem ajudar nossos clientes a atingir seus objetivos”, descreve Rodrigo Feria, gerente de vendas de mercado marítimo da Sotreq.

Além do amplo portfólio de produtos, o gerente de vendas explica que a empresa está preparada para suportar com excelência as operações dos seus clientes por meio da equipe do setor de suporte ao produto disponível 24 horas por dia e também das filiais abrangendo todas as hidrovias e portos relevantes no território de cobertura da Sotreq, o que torna a logística de fornecimento de peças e serviços um diferencial.

Participando da Marintec desde a primeira edição, a Sotreq mostra-se otimista para o evento. “A presença na feira torna-se uma vitrine para exposição de novidades no setor, o que gera oportunidades de negócios e é de extrema importância para as estratégias da nossa companhia e para o nosso mercado como um todo. A Sotreq atua há bastante tempo neste segmento e o foco é estreitar ainda mais o relacionamento, pois é fundamental para entendermos a melhor forma de agregar valor às operações de nossos clientes”, conclui Feria.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome