Empossado na Presidência da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), no dia 29 último, Fernando Dinoá se reuniu com os servidores da sede, no dia 5 de julho, ao lado dos demais diretores, José Adécio Filho (Administrativo e Financeiro) e Emiliano Rosado (Técnico-Operacional), além do antecessor na presidência, o engenheiro Emerson Fernandes. Aos três fez agradecimentos em público que foram estendidos a todos os servidores, pela disponibilidade em repassar as informações necessárias ao andamento de sua gestão.
Dinoá ao lado de Emerson Emiliano e Adécio Filho. Foto: Divulgação.
Dinoá fez um histórico de sua trajetória profissional aos novos colegas de trabalho, pedindo a união de todos. "Nós precisamos caminhar todos juntos de mãos dadas, pelo fortalecimento e crescimento da Codern, essa empresa que tem os seus desafios, mas também seus pontos positivos e uma grande importância para a economia do Rio Grande do Norte. Vamos olhar para o futuro, com otimismo, união, determinação, superando as dificuldades e alcançando juntos o mesmo objetivo", enfatizou.
O novo presidente demonstrou uma disposição de diálogo permanente com os servidores, destacando o princípio da igualdade: "Meu tratamento com todos os funcionários é por igual, independente de função ou cargo ocupado por cada servidor. E cada um tem sua importância e contribuição para a Coderno. E estamos abertos a ideias e projetos."
Por fim homenageou o servidor Antônio Francisco da Silva, atual Gerente de Planejamento e Orçamento, que colabora com a Codern há 48 anos, sendo o servidor decano.